Minha angústia subiu aos céus… talvez seja a proximidade com meus 50 anos… mas eu não aguento mais testemunhar serviços ruins e péssimo atendimento. Hotéis, restaurantes, taxistas, motoristas de UBER, bancos, operadoras de telefonia, empresas de seguro, companhias aéreas, varejo, etc, etc.

Não tenho mais paciência para empresas focadas apenas em si mesmas, que tratam cliente como inimigo. O melhor a fazer é tirá-las do mapa: não comprar delas, não trabalhar para elas, não recomendá-las como emprego ou investimento.

Decidi abrir espaço para as organizações que nos fazem acreditar no empreendedorismo brasileiro, que são ilhas de excelência em serviço e atendimento. Então, por favor, registre aqui seu testemunho: nos comentários deste post, indique o nome de uma empresa brasileira que para você é modelo de qualidade em serviço e que sabe atender com encantamento. Eu mesmo farei uma referência. Assim, colocamos estas empresas em uma merecida vitrine!

LEMBRE-SE: CONSCIÊNCIA TRANSFORMA A REALIDADE!

ROGÉRIO CHÉR, é sócio da Empreender Vida e Carreira, autor do best-seller “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”, do livro “Engajamento – melhores práticas de Liderança, Cultura Organizacional e Felicidade no Trabalho” e co-autor com Magda Oliver Ruas da obra “O que mais você quer de mim? O desafio de viver relações significativas”.